sábado, 31 de outubro de 2015

S01E04 - ENEM Das Bruxas!



E ai gente, demorou mas saiu né? Obrigado novamente a todos que leem o OVSC e queria pedir para vocês que por favor, deixem seu comentário e apoio para gente, além de nos incentivar (vai fazer os episódio saírem mais rápido-qq) ajuda na nossa noção de como devemos interagir com os participantes, quem precisa de mais destaque e quem precisa mudar um pouco. E para incentivar esses comments quero deixar lançado que com 8 comentários (de pessoas distintas), nós estaremos liberando uma tira exclusiva (e secreta) no próximo episódio! Então lembrem de comentar, e muito obrigado pelos votos <3 Bjos and see you later <3


4 comentários:

  1. Amei esse episódio <3 <3 NPBFAG saindo da vibe miss congeniality já amei, Pikitita sempre muito polêmica muito garota olha a pequena! Esse Malcom aí já tá me enchendo o saco a Sabrina nada contra muito pelo contrário. Tarcisio já virou um projeto de Dustin que deu certo e deve ser por isso que ele me irrita tanto mas sejamos sinceros uns barraquinhos fazem bem The Cuntessa também tá me irritando e Edna eu to me segurando pra continuar torcendo por você vamo tomá uma atitude e quebrar a cama da Cuntessa, bora?! E essa eliminação não esperava até agora sou #TeamQuaseTodos preguiça de citar a maioria e preguiça de citar a minoria que eu não gosto qq

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu n vou com a cara da Sabrina, mas tive pena...
    Malcom ta certissimo <3
    Espero q a verdade seja esclarecida e o Tarciso seja enrabado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já esperava a saída da Sabrina né, mas ela merecia sim ter ficado!
    Edna ta me dando pena, mds...
    E a dida ta me dando outra visão dela, de uma pessoa chata e insuportável '--'
    Ta arrasando Andy feat. Samuka <3

    ResponderExcluir
  3. Amei o ep <3333
    Tarcisio pode ser ridiculo, mentiroso, falso e etc mas ele ta mexendo na casa e eu sou a favor de arrastar ele mais um pouco, tipo sla.. TOP7-q
    Edna :((( To vendo a hora dela estourar e vai ser mt bom quando isso acontecer <3 -qq
    Ainda acho chato isso da Dida groeeeer e acho q podiam por isso tipo... como um ep mostrando o pq ela ta assim, tipo pq ela foi rejeitada no outro e tinha medo de acontecer de novo e mostrar algo mais"humano" dela nesse OVSC sla kkkk Sla, só dando uma idéia msm-q
    #GoEdna #GoNPBFAG

    ResponderExcluir
  4. Essa delicia não pode parar, VOLTAAA!! <333
    Parabéns, serio, eu to amando!!
    Aceita uma parceria?
    http://thechallenge215.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir