quarta-feira, 9 de setembro de 2015

S01E02 - Você Não Tinha Nem Que Tá Aqui Linda!





CLOSE BELEZA NESSE EPISÓDIO. Demorou mas saiu kkkk, Bom, aí está o segundo episódio de O Vencedor: "Second chances", comentem o que acharam do eliminado, o que acharam do episódio, quais são suas torcidas...
Desculpa mesmo pela demora, houveram alguns imprevistos, e vamos tentar postar mais rápido o terceiro episódio. Bom, por hoje é só kk, continuem acompanhando, cada comentário é um incentivo para nós, ENTÃO COMENTA <3
Obrigado pelos votos na enquete, lembrem-se de continuar sempre votando! E um beijo pros meus fãs, FUI (by samuka)

7 comentários:

  1. Amei o episodio! E sou totalmente anjo e alisson! Por favor, faça um casal deles (Estou carente,então é bom ver alguém feliz mesmo sendo de mentira kkkkkkkkkk)
    Dida tem um pacto com o demo sos! Essa bicha poc-poc é chata! #FORATARCISIO
    Espero que continuem o projeto pq está muito bacana!

    ResponderExcluir
  2. Esse episódio foi fantástico, adorei a eliminação do Darnell que é uma pessoa que eu não gosto, e adorei a aliança de Allison, André, Angel, Anjo e Norrin, já torço por eles.
    Estou amando o OV Second Chances, vocês estão arrasando.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o episódio, super entretenimento e tudo mais <3 . Só acho que algumas personalidades ficaram mudadas das temporadas anteriores, tipo o Andre ta MUITO afeminado, o afeminado da relação era o o Rodrigo, o Andre é macho gente -qqq.
    Enfim, fiquei surpreso com a Alisson rejeitadíssima pelo público e esperava a eliminação dela, porque o bola de cristal é um participante melhor u-u

    ResponderExcluir
  4. Adorei a eliminação e a aliança entre Allison, André, Angel, Anjo e Norrin. Torço por eles + NPBFAG e Pikitita rainhass <3 Dida tá muito ruerzeira ela não era sim nós queremos ver quem você é de verdade! WAKE UP DIDA, WAKE UP! Esperando o next epi

    ResponderExcluir
  5. Gosto que já tem aliança surgindo, essa aliança dos heroes parece legalzinha, mas espero que não dure três episódios. Só quero Allison safada flipando e levando o Anjo junto. Aliás, acho que poderia deixar menos óbvio o casal pra desenvolver aos poucos, mas tanto faz agora já tá na cara mesmo -Q
    Por mim, se o time roxo perder de novo podia rodar a Dida ruerzeira. Ai a Cu poderia controlar a mãe enquanto rola o supracitado flip, com o trio S1 enrabado. Quero!
    .
    Já no time amarelo, achei risível o Matteo tentando fazer uma nova aliança masculina, que flopou mais do que na S3, shaushua. Que dó, que dó, que dó! Se o povo fosse pensar mais estrategicamente nesse grupo, o casal poderia se unir às Mean Girls, pois ambos são duplas muito unidas, e, assim, poderiam se proteger (talvez poderiam até puxar o carinha da HOL, que é uma dupla junto com a Cu, e os 6 poderiam se unir numa possível merge). Se bem que não gosto dos quatro, então nem ligo, espero que rodem! O Dustin 2.0 é bem zoadinho e caguei pra ele, mas acho que ele renderia um pouco (contanto que não seja sempre tão exagerado e forçado), então que dure um pouco. E quanto ao gringo, também não dou uma foda por ele, mas já que retornou, que ele seja o seguidor do Matteo (relação típica de Heather-Lindsay) e sirva de escudo para o possível vilão - já que as Mean Girls poderiam mirá-lo :v

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo como a amizade da dida e da edna continua,jurei que iam alterar isso
    #TeamTarcisio

    ResponderExcluir
  7. Scrr, as mean girls se esfregando na cama do Santiago KKKKKJ, estou muito feliz do darnell ter sido eliminado, pfvvr ne

    Gente, essa Dida se envolveu com altas macumbas antes de ir pra Second Chance O_O

    Tarcisio sendo nojento, n desconte no Anjo ok? U_U

    #TeamNorrin

    ResponderExcluir